quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As melhores.

Estas são,Rayssa e Thayna estas são as melhores,as maiores,as principais,as que vou levar comigo pra onde eu for,haja o que houver serão sempre as minha pretas.
Rayssa_ Essa está em minha vida,a uns 17 anos,muito ne?!? mais isso não significa que sejamos velhas não viu? nossa amizade é de infancia,de escola,desde o 4 anos de idade ela ta presente em minha vida,e hoje estamos com 21 anos de idade e nossa amizade continua sempre firme e forte,é uma irmandade,não é irmã sangue mais é irmã por opção,de coração,tenho sua familia tambem como minha familia.
Thayna_Essa está em minha vida a uns 9 anos,mais a quantidade de anos nao diminui o carinho que tenho em relação Rayssa,é alguem com quem tambem posso confiar plenamente,amiga de escola tambem,mais não do pré,é do tempo em que estavamos começando a ver a realidade da vida,onde ja entendiamos quando estavamos erradas,e sempre nos ajudamos em tudo,é tambem uma irmã por opção

Rayssa e Thayna: Duas pessoas por quem,de olhos fechados eu ponho sim a mão no fogo.

Amigas,tenham isto como uma homenagem que faço a vocês,sempre estarão presentes em minha vida,se não fisicamente por conta da distancia,estarão em pensamento,pois levarei as duas onde quer que eu vá.

Obrigada suas pretas por existirem em minha vida.

2 comentários:

  1. Minha amiga linda, todos esses sentimentos são reciprocos...eissoéprasempre! Em todos os momentos estamos juntas apesar dessa distância, em BUSCA de um futuro lindo, e lógico,mais uma vez estaremos lá juntas, juntissimas ... eu te amo pra todo o sempre !!! Sua preta, Thayna ;D

    ResponderExcluir
  2. Bia você é e sempre sera minha irma, a irma que nunca tive de sangue que agora eu posso dizer que somos SIM familia. Te Amo pra Sempre minha AMIGA verdadeiraa e daqui alguns anos vamos poder nos encontrar formadas independentes e PODEROSAS kkkkkkkkkkkk... Beijos Lôraa TeAmo

    ResponderExcluir